sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Desejos


Entrar em uma faculdade pública [U.S.P]
Sair por ai sem rumo
Fechar os olhos no ponto, dar sinal, entrar no ônibus que não sei qual é, e descer no ponto final.
Estar em uma divisa de cidade.
Estar em uma divisa de estado.
Estar em uma divisa de país
Me apaixonar por alguém completamente apaixonado por mim.
Assistir um filme com meus amigos, na minha casa.
Conhecer Santa Catarina.
Conhecer Paris.
Me casar com o meu principe encantado.
Dar um xaveco em um desconhecido.
Me declarar para alguem.
Tirar as melhores férias da minha vida.
Ir com meu melhor amigo para Alagoas - Maceió
Dormir na casa de um amigo(a)
Gritar q amo alguem
Ajudar pessoas carentes
Participar de uma ONG
Achar a cura do câncer
Me decidir entre veterinária ou biologia
Ler todos os livros que eu quiser
Dizer I love you sem comprimisso no meio dos amigos
Pedir perdão a alguem
Ter 3 filhos
Criar meus filhos muito bem
Esquecer o Richard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado