sábado, 30 de janeiro de 2010

Antes de Partir

Ficar um ano todo fora de casa viajando pelo mundo
Me formar em todas as faculdades que eu quero fazer
Aprender a tocar gaita e baixo
Fazer uma caminhada em mata fechada e acampar por lá
Trabalhar por conta própria
Ir pelo menos 1 vez em cada estado do Brasil
Acabar de escrever um livro
Passar a vida ao lado de quem eu realmente gostar
Ter mais de 2 filhos
Inaugurar uma ONG
Ir com a minha melhor amiga para Alagoas - Maceió
Passar 1 semana em uma ilha deserta
Ter uma casa no Interior
Encontrar a cura de uma doença
Reencontrar antigos amigos daqui 20 anos
Conhecer Nova York
Matar alguém de tanto rir
Ajudar um completo desconhecido
Fazer um trans-atlântico com minha família

Amar alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado