terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu quero que se afaste


Não quero saber de você ficar me olhando quando eu não estou vendo, não quero conhecer ninguem no momento, não quero ter nenhum romance, não quero garotos me olhando na rua, não quero que você diga que eu não tenho chance, eu sei que não tenho chance, não quero você fazendo perguntas insanas no meu formspring, não quero visitas suas no meu orkut, não quero que veja meus posts no blog, apenas quero que se afaste, pois sua conversa me irrita, seu cheiro me destrói e quando eu olho no espelho é você que eu vejo ao meu lado, não quero te amar loucamente, não quero clicar em você quando entra no msn, não quero mensagens suas no meu celular, eu só quero que se afaste, eu espero que um dia perceba que eu seria a melhor pessoa para estar contigo em todos os momentos e em todos os anos de sua vida, pare de me fazer sofrer, eu só quero que se afaste.

2 comentários:

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado