terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu - Você = Eu ; Você

Conviver comigo, acho que não seria tão ruim assim.

Acho que aquele dia foi a primeira vez no ano que não fiz uma cara feia

Era tão bom me sentir devagar, enquanto todos a nossa volta pareciam apressados...
Se lembra de quando eu era tão inseguro, e logo depois não conseguia parar de falar de você?

Estava sempre na minha cabeça, a todo momento... Porque não havia nada mais que eu gostaria de pensar.

Mas o tempo que conseguimos foi tão curto, quase não acreditei quando foi a hora de ir...

Não havia malas feitas encostadas em nenhuma porta, apenas algumas ultimas palavras... eu sei que nunca acontecerá de novo, eu sei que nunca te tive, mas hoje te tenho de outro jeito.

As vezes lembro, mas na maioria das vezes, simplesmente não penso.! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado