sábado, 20 de fevereiro de 2010

O que aconteceu afinal?




Música baixa

Nós estamos sozinhos

Ser errado nunca pareceu tão certo

Você está mais que apenas louca agora
Você tem isso no seu olhar
Ninguém me disse que você não resistia à um beijo

Apenas me deixe aqui e diga na minha cara o que acha sobre mim
Podemos imaginar?

O que aconteceu com o nosso final feliz, aliás?

Como você se sente em me deixar aqui com muita coisa que está faltando dizer?

Me conte sobre o seu primeiro beijo
Me diga, ou você já se esqueceu dele?

Me conte sobre o seu primeiro beijo
O que eu tenho que fazer para eu me ligar nisso tudo?
Eu estou assinando isso embaixo
Aposto que você achou que aquela música era para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado