segunda-feira, 1 de março de 2010

E se...

...você esta me escutando: sinto sua falta.
E se você me ouve agora: eu preciso de você.

Aonde você foi? porque você não partiu... todo mundo sabe que tem algo errado...
Os fios foram cortados, e estou sozinho...

Eu sei que estamos nos aproximando... eu sei que você esta quase aqui agora.

Alguma vez você me quis? Alguma vez você precisou de mim? Eu sei que você foi embora antes do "adeus", mas tudo bem, sempre há outro dia.

Escuto sua voz agora: ela esta se apagando... nçao posso acreditar que isso é tão frustrante...

Porque parece que você nunca entende, e sempre deixa tudo escapar pelas suas mãos...
Como você se sente em estar sozinha?

Eu sei que estamos nos aproximando... eu sei que você esta quase aqui agora.

Alguma vez você me quis? Alguma vez você precisou de mim? Eu sei que você foi embora antes do "adeus", mas tudo bem, sempre há outro dia.

E se algum dia você encontrar o que estava procurando, eu estarei esperando... eu estarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado