quarta-feira, 10 de março de 2010

Inomiável


No seu colo eu dormi
No conforto dos seus braços eu estive
A batida do seu coração eu ouvi
E Senti também seu estômago roncar

Deixemos para lá a parte não romântica
Pra cá trazemos tudo que há de melhor
O beijo que você me deu na aula de semântica
A vez que eu te paquerei foi a pior

Fiquei olhando pra ti, você veio em minha direção
E eu perguntei se você gostava de ovo
Olhou para mim com cara de sermão
E acabou por me abraçar, e que abraço gostoso

Nas nossas saídas com os amigos, só quero você
Já é meu homem fixo não tem como dizer não
Para os seus amigos eu me apresento como vê
Eles me olham sério, mas pensam ai que tentação

O nosso caso para mim já é muito certo
Assim como o vento move as areias no deserto
Assim como 7 cores são as do arco-íris
Assim como eu + você somos felizes

Uma história não acaba por acabar
Assim como não começa por começar
Se os dois têm interesse eles têm que demonstrar
Conclusão, não fique por ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado