sábado, 17 de abril de 2010

10 minutos e 50 segundos.

É só isso
Já sei para aonde ir
E acho que vou nessa sozinho

50 segundos e acabou

As perguntas ainda são as mesmas
Não vou perguntar nunca mais, porque estou me salvando de você

Aquele dia dei a desculpa que fiquei na chuva te esperando... essa já é conhecida... tenho certeza que você desligou o celular

10 minutos e acabou

Ai começou a chover de verdade, fui embora. Vou me salvar de você
Estou me salvando de você

É só isso
Já sei para aonde ir
E acho que vou nessa sozinho

Você sabia desde o começo, sobre as mudanças que aconteceram, você disse o que disse.
Você NUNCA vai mudar suas maneiras
Eu não desistiria de nada, não precisava provar nada a ninguém
Não restou nada a dizer, a não ser que você nunca vai mudar suas maneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado