sábado, 10 de abril de 2010

As melhores coisas do mundo.

Parando para pensar, eu cheguei a conclusão de que sim... tenho as melhores coisas do mundo: Uma família maravilhosa, amigos que amo, possibilidade de estudar, sonhos, pretenções, amores platônicos, amores normais, vontade de fazer loucuras inomináveis!

Não sou um adolescente qualquer... sou diferente de todos os outros, tento não ser comum... o comum não atrai.

Permito a todos serem como quiserem e a mim ser como sou... mas todos às vezes não permitem que você seja como você é.

Todos os dias caminho mais longe na estrada da minha vida, não olho para trás e apenas digo tchau para o se chamou de ontem. Minhas idéias mudam... tenho outras vontades, outras pretenções... penso em fazer coisas que jamais imaginei fazer, e penso se realmente eu seria capaz de realizalas... Sou uma incógnita indecifrável, que nenhuma equação é capaz de resolver... nem eu mesmo poderia encontrar seu valor real.
Pensando assim... vejo que minha vida não é a mesma... todo dia ela muda, nem que seja um pouco... e com essas mudanças... as melhores coisas do mundo para mim mudam também...

O que são as melhores coisas do mundo?

Ficar com uma menina que você realmente gosta? [bem, ontem ela deu uma mancada com você... ainda é a melhor coisa do mundo?]

Fazer uma loucura que você sempre quis fazer? [bem, no dia seguinte você se arrependeu amargamente]

Enfim... exemplos fúteis como esses não contam... mas dizem que as melhores coisas do mundo mudam todos os dias... o que era melhor hoje... amanha talves não seja.

Eu sei o que são as melhores coisas do mundo para mim. Corro atrás delas todos os dias, mas mesmo assim, sinto que algo falta... preciso me encontrar no meio de tantos fatos, acontecimentos e mudanças...

Quem sabe quando isso acontecer... eu encontre as verdadeiras melhores coisas do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado