sábado, 17 de abril de 2010

Assim termina mais uma vez



O seu amor que um dia
Me enfeitiçou
Hoje não existe mais
E por um erro seu, ele terminou

A culpa não foi minha,
nem tenho nada a ver
Era você que queria,
Algo me dizer

Te dou essa chance,
Essa oportunidade
De falar, para eu entender
Tudo que aconteceu, comigo e com você

Pode ser triste relembrar
E infeliz o quão mostrar
As infinititas possibilidades de voltar
E um erro concertar

Posso voltar atrás
Mas isso eu nem sei
Se é para eu decidir
Nunca mais

Não é uma escolha só minha
Te passo a palavra
Ja pensou no assunto?
Então me diz como fui julgada

Eu posso te provar
Não fui eu que errei
Não posso te julgar
Mas foi você eu sei

Nem tudo que qu queria ser
Eu consigui virar
Mas tudo que você pensou ou quis
Eu queria fazer realidade se tornar

Sei que foi esforço meu
E foi melhor assim
Se o esforço fosse seu
Ficaria ruim

Assim agora ja deu
Eu ja te esqueci
Maldades não fui eu
Vontade de sair daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado