domingo, 11 de abril de 2010

Ataques da realidade


A minha imaginação vai além do que existe de mais desumano
Eu sou um homem por baixo desse pano, mas ajo como um animal irracional
Tenho tudo para ter uma vida plena e feliz sem machucar ninguém
Sem magoar ou desrespeitar, sem agredir a moral dos fracos e oprimidos

Eu tenho tudo para ser feliz, só preciso fazer por onde
Vejo fogos e sorrisos e não me sinto desse mundo
O vai e vem não pode me rotular como alguém monótono
Um alguém não pode ser e muito menos o que ele faz pode virar

O sentido que eu digo, penso ou escrevo não está no ar
Mas respire e sentirá as palavras fluírem em sua mente como
Flui o oxigênio no seu sangue, doe sangue
E viva como se agora fosse dois e três e quatro e quantos quiser.

Um comentário:

  1. Adorei, essa é minha meninaa, vc tem razão amore...Mas o que nós vamos fazer com essas pessoas q não pensam?

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado