quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu me engano

Eu não preciso continuar nessa de querer ser igual a você, na verdade eu nunca quis
Não preciso seguir seus passos só porque você conseguiu afetar o centro do meu coração...

Talvez se eu conseguisse enxergar apenas seus erros, eu pudesse me enganar...

Eu vou passar por cima de tudo isso, antes que comece...
Vou passar por cima disso tudo porque nunca mais vai acontecer comigo.

EU SOU O REI DA ENGANAÇÃO!

Depois disso apareceu um buraco no meu coração, por onde escorrem minhas lágrimas... então não se surpreenda se nunca chorei por você.

Existem segredos guardados aqui para sempre... palavras que jamais serão ditas...

Não quero mais me enganar... tenho pressa em sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado