domingo, 25 de abril de 2010

Não me esqueça.

Você pensa no que eu penso?
-Não, você provavelmente não pensa.

Cansei de pensar em você.
Cansei de viver em novembro.
Cansei de idealizar o que NUNCA vai acontecer.

Você não gosta de mim.
Sou um bom amigo... eu sei, você também é.
Mas todo dia eu penso no que você me disse em um fim de dia qualquer... Que minha amizade estava acima de qualquer outra coisa... e por estar em cima de tudo... não poderia ser mais que isso.

Eu nunca te tive... e você sempre me tem.

Eu gosto de você...

Vou lembrar do que senti, vou lembrar do seu rosto, vou lembrar de tudo... vou lembrar de você.

Não me esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado