terça-feira, 13 de abril de 2010

Não sei porque.

Quando anos parecem meses... 7 meses parecem 7 dias. E 1 dia para mim pareceu 1 minuto.

Eu vi o mundo ao nosso redor parar
Mas acho que não vou voltar a ver de novo
Senti adrenalina nas veias
E tudo que é feito na adrenalina do momento é imperfeito
Não tenho lágrimas para secarem em meu rosto durante esse tempo
E eu já me cansei de procurar uma razão para o adeus

Porque não consigo falar quando converso sobre você?
Porque perco o folego quando penso em você?
Porque quando fecho os olhos para dormir é você quem vejo?

Honestamente, me diga: porque acabou?

Eu serei o primeiro a partir, mas não quero ser o ultimo a saber.

Posso não ter o melhor beijo, o melhor toque ou o melhor... sei lá.
Mas você sabe que meu melhor verso foi para você.

Posso viver sem você.
Posso respirar sem você.
Posso até sonhar com você

Mas honestamente, me diga: porque acabou?

O mundo continua girando, meu coração continua batendo, mas não estamos juntos, me diga porque acabou.

Serei o primeiro a partir, o primeiro.

Mas não quero ser o ultimo a saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado