sexta-feira, 21 de maio de 2010

O mundo extraordinário dos pensantes


A vida me leva a um lugar incondicional, ao mundo extraordinário dos pensantes

Eu penso, flutuo.
Em meu mundo criado por mim mesmo,
lá vejo
árvores, animais e seres humanos vivendo
em plena harmonia.
Em meu mundo
os animais não morrem de solidão
e nem são assassinados por causa da futilidade humana,
Em meu mundo
O meio ambiente
é muito bem cuidado.
Eu sou a pessoas que cuida
para que tudo isso aconteça
livre de inveja, raiva e obrigação,
Em meu mundo
tudo que eu penso,
meus valores e princípios
são passados em um telão,
todos tem a escolha de segui-los ou não.
Em cada vão da rua podemos ver
brotar amor, carinho e compaixão.
A sociedade do meu mundo não é estragada,
é bem vista e bem cuidada,
as pessoas são gentis e sinceras
Aqui a mentira não reina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado