segunda-feira, 12 de julho de 2010

Agora posso dormir

Bom, você já sabe
Já te contei
Tchau
Pode ir, posso ir

Eu só queria mesmo
Que você soubesse
Me sinto muito
Melhor

Respiro fundo e sei
Que quando eu deitar
Todos os pensamento
Voltarão

O importante é me sentir bem agora
Quem se importa com daqui 3 min???
Na verdade eu me importo
Mas não adianta chorar né

Pra que vou tentar entender
Se o fim será o mesmo?
Minha vida pode ser bem melhor
Se eu começar a vive-la

A vida é bem melhor depois
Que você descobre que
Tudo é tão pequeno
Tudo de agora não é nada

A vida é bem mais que isso
Ela não está aqui
Ela está em todo lugar
Respire!

Sentiu? Eu senti. Foi tão bom. É tão bom estar aqui!




By @ecumeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado