quinta-feira, 15 de julho de 2010

Algo melhor pra pensar

Penso nas nuvens
E no brilho do luar
Me olho no espelho
E penso nas flores também

Tomo banho
Molho apenas minha cabeça
Tudo isso pra pensar no que há de bom
Canto!

Sabe o meu vizinho?
É aquele gato
Ele me olha de um jeito
Mas prefiro pensar em algo melhor

Sabe aquela minha colega de classe?
Ela me seduz
Sorte que achei algo melhor pra pensar
É a toca mágica da felicidade

Eu a coloquei e pãns
Foi o momento que senti a minha vida
Eu tive certeza que estava vivendo
E feliz, o que é ótimo

Agora só consigo sonhar
Penso, tento
Mas não tiro a toca mágica
Porque é ela que me faz

Eu sei quem eu sou
Sei o que quero
Agora só preciso agir
E pensar um pouco mais




By @ecumeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado