terça-feira, 6 de julho de 2010

A Garota.

Ela tem algo especial.

Ela não tem tudo o que todo garoto quer, mas tem o que eu quero.

Ela quase nunca diz meu nome, mas quando diz é como se 15 segundos se tornassem 15 minutos.
E quando ela está olhando para mim, eu quero apagar todos os sentimentos e deixar somente aquele que estou sentindo no momento.

Ela pode ser A garota.

1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7.

Ela tinha uma maneira de me fazer sentir como que tudo o que eu fazia era perfeitamente ótimo
Aquela era uma Garota Infernal...

Mas o que vale a pena pra mim, não vale pra ela. Ela valia pra mim.

Mas com tantos valores espalhados por ai... encontramos outros pra valer a pena.

O importante é torcer pra que eu seja uma das penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado