segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais um final infeliz de novo

Tudo começou em um dia qualquer
De palavras bobas e sem sentido
Eu não a conhecia
E ela muito menos a mim

Eu fui apresentada e me apresentei
Tudo isso inconscientemente
Nenhuma das partes sabia
Que havia conhecido alguém

O brilho do dia seguinte foi melhor
Eu tive a honra de ler suas palavras
Não deu outra
Fui completamente envolvida

Me entrelacei com o envolver da situação
Essa magia só estava em mim
Só eu pude sentir aquele frio
Sem querer eu senti tudo parar

Isso aconteceu todos os dias
As palavras dela vinham
E a magia em mim nascia
Mais e mais, dia após dia

Eu não havia percebido
E ela muito menos
Na verdade ela nunca irá sentir
O mesmo que eu senti e ainda sinto

Todos os dias pra mim foram de prazer
E pra ela de sofrer
Eu havia prometido que isso não aconteceria mais
E pãns! Mais um final infeliz de novo




By @ecumeno

Um comentário:

  1. Gostei... Me fez pensar numa situação parecida que aconteceu comigo, só que inversa de certa forma... =]

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado