terça-feira, 6 de julho de 2010

A pessoa certa pra você




Não penso como estou
Não penso como star
Tenho que parar de pensar
Tenho que parar de negar

Me diz a sua indecisão
Me conta o seu segredo
Assim você prova que confia em mim
Eu confio em você

Preciso esperar um tempo antes de agir
Vou acordar mais cedo da proxima vez
Assim posso te encontrar
E sei que você estará só

Meu olhar não te conquista
Minha aparência não te conquista
Vou parar de insistir
Espero que minhas palavras funcionem

Te ajudarei quando você precisar
Ligarei pra ti bem cedo
Só pra te acordar
Você acha tudo isso besteira não é?

Você pensa que eu brinco
Pensa que eu invento
Eu não brinco com essas coisas
Eu demonstro meus verdadeiros sentimentos

Pensa bem, pensa que da próxima vez
Vai ter alguem pra te assistir
Alguem que vai bater palmas
A pessoa certa pra você




By @ecumeno

2 comentários:

  1. Taí, gostei!!
    Você que escreveu?

    =]

    Prisco

    P.S.: Libera o Nome/URL para comentar.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado