segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sem ação

Eu não consigo me mover
Deitei na cama e não consegui dormir
Eu me remexi até levantar
E perceber que estou apaixonada por você

Sei que não tenho chance, sei que não sou a pessoa
A qual você procura
Mas o que posso fazer se te procurei
A minha vida inteira

Fico feliz por ter te encontrado
Te querer meu ser amado
Meu maior desejo não é ficar com você
E sim me desapaixonar

Eu não posso te ter
Não seria justo ficarmos juntos
Clamemos o bem de todos
Eu sei que consigo te esquecer

Mas não quero
Meus momentos mais felizes
São os que me pego
Pensando em ti

Vá se embora
Não me responda mais
Me ignore ainda mais
Você está fazendo o certo

O errado mais uma vez sou eu
Tentando entender o inexplicável
Tentando viver o incontrolável
Tentando ser de novo eu





By @ecumeno

3 comentários:

  1. resumiu tudo que estou passando no momento :(

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É triste né moço mas só assim ficamos mais fortes. beijos

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado