sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu sei


Saber pode não ser considerado por você algo a mais
Não que tenha mudado completamente a minha vida
Mas saber me fez crer um pouco mais no ser humano
Me fez acreditar que o mundo pode ser salvo

E também que o preconceito será extinguido
Só que ainda me corta a alma pensar que
Este assunto não pode ser abordado abertamente
Pois o mundo não aguentaria ouvir isso da gente

Talvez ele preferisse auto destruir-se
Ou apenas fingir não ouvir
Como todos os seres da nossa espécie
Agora pense! Mas por que não?

Será que você realmente teria coragem para isso?
Será que não desanimaria no 1º obstáculo?
São respostas que só teremos vivenciando
E quem não quer viver?

Então corre lá e fala que você quer tentar
Ninguém precisa saber
É só você numa vida que é sua
Tentando se entender em algo que não é eterno





@ecumeno

Um comentário:

  1. "Então corre lá e fala que você quer tentar
    Ninguém precisa saber
    É só você numa vida que é sua
    Tentando se entender em algo que não é eterno"

    Cara, essa parte tem tão a ver comigo nesse exato momento que parece que tu escrevesse especialmente pra mim... Só posso dizer: obrigado!

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado