quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu refúgio

O mundo infelizmente não é belo o suficiente
Sei pelo fato de que eu ainda preciso de um refúgio
Eu me escondo em livros ou me procuro
Escrevo tentando me encontrar com você

Na verdade disso eu não sei o por quê
Mas se eu soubesse qual seria a graça da vida?
Nada é tão difícil que não possamos conseguir
Acredito em mim e sigo em frente

E se alguém falar que eu não vou conseguir
Eu olho pra dentro de mim penso e respondo
"É talvez eu não consiga mesmo
Mas se você tentar tenho certeza que consegue"

E sorria

A vida é uma graça de viver
É só a gente descobrir seu segredo
E passear pelo bosque cantando e saltitando
Porque não?

Agora comece a apagar as páginas borradas
E reescreva sua vida do modo que quiser
Reviva os melhores momentos
Não se refugie, viva e conviva





By @ecumeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado