domingo, 5 de setembro de 2010

As coisas melhoraram, finalmente!
Pensei que eu nunca veria o dia em que me livraria de seu fantasma.

A sensação de confundir minha sombra com um vulto seu era boa, mas a de me livrar daquele sentimento que me prendia a qualquer esperança de um dia ter você é melhor.

Podemos fingir que aviões no céu noturno são estrelas cadentes? Um desejo seria útil agora.
Eu desejei... nem pensei que eu deveria tomar cuidado com meu desejo, pois ele poderia se realizar... e realizou-se.

Desejei a garota mais legal do mundo... uma que superasse o fantasma do passado.
O desejo se realizou...

Mas naquela noite apenas um avião... um único avião cruzou o céu noturno... e esqueci de desejar que ela estivesse desejando alguém como eu.





Baseei-me na música Airplanes - B.oB c/ Hayley Willians pra escrever esse texto.


By: @Joaokr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado