quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais uma vez

Posso escrever de novo?
Só mais uma vez
Não estou muito afim de ler agora
Eu só queria saber

Queria saber de tudo
Seria bem mais fácil
Mas realmente não teria graça
A minha graça sou eu quem faço

Vou tentar mais uma vez
Combinado!
Olho para a pergunta
Leio e releio

E nada da resposta surgir

Não vou pedir que aconteça um milagre
Sei que tenho que agir por mim
MAS o que fazer quando o seu pensamento
Está anos luz a sua frente?

Olho mais uma vez para a pergunta
E viajo para um lugar bem longe daqui
Onde ninguém me incomoda
Onde ninguém procura viver a minha vida

Pareço estar bem longe de casa



@ecumeno by Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado