quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O amor é um sentimento anfipático.

Quem disse que o amor é um sentimento bom?
Bem, já sofri tanto por amor que tenho minhas duvidas.

Quem ama necessariamente não tem de ser feliz com isso... a sociedade esteriotipou os sentimentos como obrigação e não mais como uma reação ao momento.

Quem disse que não se pode ficar mais triste que feliz? Ser feliz a todo momento é algum tipo de regra? O que me abona de ficar triste. A tristeza me ajuda a pensar.

O que abona o amor de não ser um sentimento ruim?
Sentimentos bons não nos fazem chorar... ou sofrer.

Quanto a mim....

Mesmo dizendo isso, ainda não desisto de amar... nunca vou desistir... quem sabe um dia esse sentimento anfipático resolva me trazer então a alegria?
Vou venerar gestos... afinal, um abraço vale 1.000.000 vezes um "Eu te amo e sou correspondido", e um beijo vale o triplo de um abraço.

Permitirei-me então amar, apenas quando necessário amar, e à quem for de merito.





By: @JoaoKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado