quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Posso falar?

Eu quero estar as 24 horas do meu dia junto a ela
Quero poder vê-la e ouvir todos os dias a voz dela
Se amar é saber o que e quem quer
Então hoje eu posso dizer que amo uma mulher

Não vou mentir
Eu tenho medo e muito medo
Mas você concorda que um sentimento tão bonito
Não pode ser sentido em segredo?

Eu tenho que dizer
Eu posso falar?
Todos têm que saber
A paixão que eu sinto por você

Nesse momento da minha vida eu não posso amar
Tenho uma meta que é passar no vestibular
Preciso te contar a triste realidade
Passo o dia inteiro falecendo de saudades

Necessito pensar um pouco mais
Se bem que agir por impulso as vezes é bom
Vamos resolver isso agora?
Não, agora não vai, deixa esse ser apenas o começo da nossa história



@ecumeno by Jessica Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado