domingo, 5 de setembro de 2010

Você é a número 1.
Você é minha estrela dourada.

Você pensa em mim?
Você é minha estrela dourada... e por mim seria sempre noite... pra observar você brilhar mais que todas as outras.
Mas o dia vem... e quando a noite retorna, eu estou lá esperando. Eu estou lá.

Da terra não é longe para observar as estrelas... mas das estrelas mal se pode ver a Terra.

Literalmente você não é uma estrela, sabemos disso...

Bem, você sorri pra mim...

Nós estamos nos aproximando... mas sua amizade por mim impera a cima de uma coisa que pra mim vai além da simples amizade.
Ow... pra mim é tao frustrante... você parece nunca entender...

Mas tudo bem... há sempre um outro dia... e outra noite.




By: @Joaokr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado