segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Até 2012.


Bem... Geisy Arruda posando pelada, a direita vencendo mais uma vez o governo de SP, bandas de pseudo-rock sendo chamadas de família, colírio não é mais colírio de farmácia e se tornaram pessoas... essas são algumas provas de que o mundo literalmente esta acabando. E ai? q oue vai fazer até lah?
Poste nos comentários o que vc pretende fazer.
Eu...

1. Pra começar quero ainda dar um tapa na cara de algum emo que chame alguma banda de familía.
2. Quero ajudar a tirar a direita do governo de SP, isso é se o mundo durar até 2014.
3. Quero me formar em todas faculdades que quero fazer.
4. Viajar pra todos estados brasileiros pelo menos 1 vez.
5. Ir pra Nova Iorque.
6. Fazer meu intercambio na Nova Zelândia.
7. Morar em uma cidade Litorânea.
8. Ver aquela pessoa que sempre me subestima se ferrar na frente de um monte de gente e eu rir demais disso.
9. Ir em um show do Paramore.
10. Cumprir minha promessa de ir viajar com minha melhor amiga de leva-la a Maceió.
11. Ter milhares de amigos.
12. Ser rico.

Muita coisa pra 2 anos neh? Pelo menos o número 1 eu quero realizar.

Um comentário:

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado