sábado, 9 de outubro de 2010

Necessito escrever

Me fale uma palavra, me dê um assunto, pode ser sobre o que quiser eu só necessito escrever.É como se fosse um baú dos segredos, minhas palavras guardam e escondem meus sentimentos mais secretos, não que eu não queira contar pra ninguém e é esta a parte que o leitor não entende, eu não escrevo para que o senhor tente entender a minha vida, eu escrevo para eu tentar descubrir o meu segredo e entender a minha vida, me descubro em minhas palavras a cada letra escrita e a cada lágrima derramada.
Sinto um prazer imenso em poder conversar comigo, e quando leio então! É como se fosse um velho amigo que não vejo a muito tempo tentando me dar conselhos, eu sei e este meu amigo também sabe que eu preciso estudar matérias comuns que caem no vestibular, mais eu sei e este meu amigo também sabe que eu quero estudar matérias da vida.
Com isso não chegamos em nenhuma conclusão, ficamos infelizes por fazermos mais o que precisamos do que o que queremos e sentimos então uma chuva de facas afiadas.



@emudado by Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado