sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Reflexão

Hoje descendo as escadas da minha vida, me peguei pensando, o que atualmente vem sendo comum. Eu não penso porque quero mudar algo, apenas penso. E as vezes me pego assim.
Imagino que se tudo fosse tão fácil, não teria a mínima graça. AAA se eu pudesse fazer tudo que eu quero agora, mais tarde eu iria querer fazer o que? E pensar assim me faz bem, porque eu me engano!

Outro dia eu queria viajar. Queria ir para outro estado, mantendo o pensamento de que eu nunca sai daqui, é uma ótima ideia. Eis que eu tenho 19 anos e moro na casa dos meus pais, encaro esse fato todos os dias e não é nada agradável. Sou DEPENDENTE. E isso é extremamente irritante, eu realmente não posso fazer TUDO o que eu quero e normalmente não faço nada, isso me sufoca, preciso gritar AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ainda hoje concordei com o meu pai. Eu disse à ele:
- Pai eu quero viajar por esse país
Ele pouco ligou, não sei nem se ele ouviu, mas ele respondeu
- Você só está começando


Eu concordei, não sei se ele viu eu balançando a cabeça, mas eu vi e eu concordei. Agora me diz, será que realmente está muito cedo? Na verdade acho que já passou da hora, posso ser inteligente, mas não sou viajada e isso faz falta, esta bagagem me faz MUITA falta. Eu poderia sair do país! Ahan senta lá néé...

Eu ainda vou viver a minha vida, é só questão de tempo, só espero que o tempo espere e não saia correndo.


@emudado by Jessica Mota

2 comentários:

  1. Não sei se ajuda [provavelmente não], mas não estais sozinha. É realmente frustrante a sensação de que o mundo taí esperando pela gente, mas nada podemos fazer para alcançá-lo. Pois é, somos dependentes. Não, eu não tenho nada reconfortante pra dizer, apenas que um dia [e espero que seja logo] seremos donos dos nossos narizes e tudo que quisermos vai ser nosso. É claro que para tanto, muitas escolhas serão feitas, bem como muitos sacrifícios. Então, desejo do fundo do coração que sejamos fortes e tenhamos paciência, porque nossa vez vai chegar. E quem sabe um dia não nos topamos por ai!

    ResponderExcluir
  2. Espero que chegue logo moço, muito obrigada mesmo, engraçado como pessoas entram em nossas vidas e quando menos esperamos elas nos ajudam, seu comentário foi realmente muito confortante, agradeço do fundo do meu coração, muito obrigada e que realmente nos topemos por ai =D

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado