sábado, 2 de outubro de 2010

Se meu coração parasse de bater, seria bem mais simples
E eu não teria que ficar justificando fatos negados para mais ninguém.
Eu só me cansei de ficar dizendo que estava tudo bem, eu não gostava de fingir que estava bem e ve-los fingindo que acreditavam.

Vamos seguir em frente.
Como chegamos aqui? Eu costumava te conhecer tão bem...
Como chegamos aqui? Eu acho que sei.


Não me leve a mal... mas,

Eu jamais vou esquecer as coisas maravilhosas da minha vida
Mas não encontro as palavras...
Eu não quero ficar sozinho.
Mas eu não consigo encontrar as palavras para te contar...

Que agora sinto como se não te conhecesse.


@JoaoKr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado