terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ciúmes

Por favor alguém pode me definir a palavra amor? Gostaria muito de conselhos e de ouvir a voz de alguém experiente nesse momento, mas como não é possível deixe-me falar.

Eu conheci alguém e essa pessoa não me faz mal, muito pelo contrário, como me faz bem! Mas não é de todo bem, o que eu sinto por ela é Chagall porque vejo a vida de ponta cabeça com ela voando sobre mim, não ouso nomear, mas me parece ser um lindo sentimento, meu coração dispara quando ouço o seu oi, me sinto bem ao ouvir que ela está bem e sempre procuro saber como foi o seu dia. Em compensação a esse lindo sentimento também sinto algo estranho e acho que este se intitula ciúmes, acontece assim, eu converso com ela todos os dias pelo celular, mas ao saber que outro alguém quer sua atenção eu desmorono eu enraiveço, o outro celular dela toca e ela atende, deixa de falar comigo e doa 100% da sua palavra a outra pessoa, como assim? Como pode fazer isso? Eu não aguento esperar e desligo o celular, deito, giro de um lado para o outro esperando retorno e não o tenho, será que perdi? Devo outra vez desistir de amar?

Te amo tanto, te quero e te desejo e você o que? Sabe o que deve fazer? Tenta ficar com este alguém que tem toda a sua atenção, se este é tão capaz, quem sabe consegue ganhar também teu coração!

Como é irritante olhar para este celular ao esperar você ligar. Como te amo e não consigo disfarçar, se soubesse o quanto meu coração bate por você não ousaria desistir de mim.

Deixa eu te fazer feliz, deixa? Deixa eu te amar como se ama no cinema, deixa? Prometo fazer direito. Só me falta a sua certeza, porque eu nunca estive tão certa em toda a minha vida.


À uma mulher apaixonante!

por Jessica Mota




@emudado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado