terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ele precisa de mim

Ele parece tão deslocado
Tão triste, infeliz
Um tanto quanto emburrado
Coração a mil

Eu preciso ajudá-lo
Ele precisa de mim
Amigo um conselho
Chore

Amigo uma dica
Esqueça a tratante
Eu te amo sabia?
É o que importa

Precisamos sair
Conhecer pessoas novas
Nos divertir
Passar por umas provas

Amigo não desista de amar
Você ainda vai encontrar
Aquela que te complete
Que te faça feliz

Me ligue quando quiser
Estou aqui sempre pronta à te ouvir
Se quiser me encontrar
Fuja do trabalho um dia

Ou vamos tomar um café no sábado
Precisamos conhecer novos lugares juntos
Para que passemos daqui alguns anos
E lembremos um do outro

A gente deveria namorar
Talvez seja o único jeito
(rsrs) De acabar com nosso sofrimento
A-M-O-R-O-S-O

Amigo eu te desejo felicidade
E muito sofrimento
Para que se torne cada vez mais
Uma pessoa melhor

E-U A-M-O V-O-C-Ê





@emudado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado