terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu sei que...





...nunca vou esquecer da primeira vez que te vi... do outro lado da sala.
As provas que faziamos... e colavamos na maior cara de pau!
As piadas que inventamos: foram as melhores. Eram engraçadas porque só nós entendiamos... e o mais engraçado era ver os outros tentando entender!
As risadas que davamos, que limpavam minha alma e me fazia esquecer dos outros 6 dias da semana.
Os segredos que trocavamos... bem, acho que ainda trocamos, mas aqueles eram ditos de boca para ouvido.
A saga do Richard... MEU DEUS... nós eramos realmente 2 bestas, mas acho que fizemos uma boa ação para um até então... "desconhecido".
A música do Guaxinim.
A bateria na sua cabeça.
As vezes em que você queria dar um tapa na cara dela.
As vezes em que eu queria dar um tapa, um soco, um chute, uma voadora nele e um tapa na sua cara por aquele motivo que agente sabe...!
Do Tiago pensando que nós eramos Regina Volpato do casos de familia e fazia suas confições de um bi em crise.
Das conversas por papel... e das histórias que inventavamos.
Dos nossos amores platonicos tãããããão sofridos.
Do primeiro show das nossas vidas que compartilhamos.
Das nossas confições, da nossa confiança...

Da nossa amizade.
Te amo, nunca se esqueça de mim, pois nunca vou me esquecer de você.
Como diz a música: "Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito...".
Não vou te guardar do lado esquerdo do peito, vou de guarda-la no CENTRO do peito, onde se localiza o meu coração.
Você não foi simplesmente uma amiga... foi uma MELHOR amiga, que cativou em mim, um amor de família.

DEUS: Obrigado por coloca-la em minha vida!

AMO VOCÊ GUAXINIM!!!
Conviver com contato restrito com você, me remete a pensar que falta uma parte do que é minha essencia.

Espero que nos encontremos em breve, para que eu possa te dar meu melhor abraço.



À uma amiga especial: Jessica Mota Fernandes.





@JoaoKr

Um comentário:

  1. Essa foto tá horrível, mas eu te amo, aguarde uma resposta à este texto.

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado