sábado, 27 de novembro de 2010

Fique com ele.

Ele gosta de você
Faz as mesmas piadas que eu, e você ri.
Ele olha pra você, demais
E eu não gosto.

Você provavelmente acha ele mais legal e interessante que eu.
Ele conversa com você sem demonstrar timidez...
Ele come mais que eu.
Ele usa boné e shorts jeans, e eu me contento com meu cabelo pentado e minha calça.

Eu acabo te irritando toda noite.
Eu queria que pudessemos estar juntos todos os dias, porque à noite você conversa pela Internet com o garoto que eu não gosto.

Fique com ele e eu vou odiar, vou correr, vou pensar... em várias maneiras de te magoar
E você nunca mais vai me ver.


@JoaoKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado