sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Não consegui acordar ninguém

Eu estava na cama a me revirar
Não conseguia dormir
Então tive a brilhante idéia
De pegar meu celular

Peguei
Teclei
Selecionei
Enviei

Houveram 2 tentativas
A primeira e a segunda
Não conseguia dormir
Levei 16 pés na bunda

Enviei
Esperei
Virei
Olhei

E nada de ninguém
Então resolvi levantar
Eu comigo mesma
Decidimos teclar

A gente precisava escrever
Tentando entender o que acontecia nos últimos dias
Quem é que define a poesia?
Não sei se quero continuar escrevendo poemas


E tudo acaba, tudo é estragado quando as frases vão ficando grandes demais, conclusão, não acordei ninguém!





by @emudado Jessica Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado