sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O que fazer?


Se versos me vem a todo momento
O que posso fazer se não escrever?
Posso tentar apagar o meu sentimento
E fingir nunca ter gostado de você

Posso te excluir de minhas redes sociais
Posso enviar tudo que me lembra você à ti
Ou posso superar como adulta que sou
E mentir não te querer mais

Eu te vi 3 vezes e foram suficientes
Para eu perceber que você é sensacional
Suas palavras, seu cheiro nunca sairam da minha mente
Eu te amo e vou me conter, pois sou racional

Mas é a minha emoção que não me permite
Não sei se devo tentar te esquecer agora
Você está pensando, mas o meu coração insiste
Que eu devo demonstrar o quanto te amo

Não quero te pressionar, quero parar de escrever sobre você
Só que no momento você é o meu assunto mais interessante
O que eu escrevo é lindo não é? Mas de que serve se não vejo você responder?
Não quero que se sinta mal, nem que fique pensante

Não quero que me ache irritante por eu não parar de dizer que te amo
Mas se te amo a culpa é sua, ninguém mandou me ignorar
Bom, eu mandei, mas só porque sei como me conquistar
E eu queria que você o fizesse, e fez muito bem, só falta me fazer bem

Por isso tento não me apegar, pois sei que quem me ama
Logo virá a me abandonar, prometo de novo não mais amar
Espero que agora você entenda porque demorei pra dizer TE AMO
Porque se disse é porque realmente TE AMO



by @emudado Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado