sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quem mudou?

Se é de Deus que vocês querem brincar, então se conheçam melhor, porque tem que ser muito solitario para ser o único que é sagrado.

As mudanças no ambiente mudam as pessoas,
Vocês dizem que eu mudei... que eu não sou mais aquele que eu era antes. Que eu não estou simplesmete envelhecendo... continuam empurrando idéias em mim guela-abaixo.

Desprezam qualquer ato ou ação diferente daquela cujo vocês tiveram uma primeira impressão.

Posso ter mudado, mas minha mente acompanha as mudanças do meu ser. Sou aquele que sou quando sou. E quando quero ser.

Então... pensem bem: Quem mudou, foi eu?


@JoaoKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado