quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uma coisa que eu (não) te disse

Oi! Meu nome é esse que você não sabe.
Moro naquele lugar, que talves você conheça. Nem sei se é perto da sua casa, porque também não lhe convém me dizer.
Gosto de The Killers e Paramore, mas isso não importa, não é mesmo? Não sei o que você escuta porque assuntos papeados por papear você não conversa comigo.
Só queria dizer que seu sorrizo é lindo e que você é uma garota diferente de todas as outras, de uma maneira que eu nunca vi.

Mas isso não vai mudar nada em sua vida, porque eu não te disse isso e você provavelmente não sabe da existência desse texto.

Por hora... é só.


@JoaoKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado