quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Felizmente (in)Feliz.

Você me faz muito feliz, muito muito felizmente feliz.

Mas você não levou em conta que eu sei também ficar sozinho
Posso ver o nascer do Sol, sozinho
Posso ir ao cinema, sozinho
Posso ir ao parque, sozinho
Posso me sentar para a aula, sozinho
Posso ir até à venda, sozinho
Posso escutar ao The Killers, sozinho
Posso assistir a um show, sozinho

Você me faz muito feliz, muito muito felizmente feliz... mas é claro que isso não importa para você.

Não vá me dizer que nunca pensou em ficar comigo, apesar de eu pensar que nunca... sua melhor amiga já me contou.

Me olhando como ninguém nunca me olhou, você não esta levando em conta que sei também ficar sozinho.

Posso fazer piadas, sozinho
Posso dar risada, sozinho
Posso fazer ironia, sozinho
Posso pegar um trem, sozinho
Posso andar de metro, sozinho
Posso ler um livro e comenta-lo, sozinho
Posso ver o por so Sol, sozinho

Aprendi com você.

Posso pensar em você, mesmo estando sozinho


By: @JoaoKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado