quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Agradecimento


Bom...
Acabo de ver o último capítulo da série The L Word, é acabou, mas não ria e nem desconfie do que vou dizer, pois é bem verdade.

Se eu pudesse dar os meus parabéns a alguém que contribuiu para o feito dessa série inédita eu o faria, mas como não é possível vou escrever aqui, torcendo para que algum dia alguém leia.

O que essa série me ensinou é inacreditável, eu venho a alguns anos adiando o encontro de The L word comigo, mas o que tem que acontecer realmente acontece na hora certa, eu havia terminado um relacionamento muito intenso, e me lembrei de The L, então falei para mim mesma, Vou baixar, não deu outra, foi o que fiz, baixei e me encantei, fiquei madrugadas e madrugadas acordada, chorei, sorri, gargalhei e me convenci do quão belo é viver, me orgulho de ter vivido esse momento e me emociono com o fato de que ser diferente é merecer respeito por ter coragem de viver e prosseguir sem desistir, todos temos uma longa vida pela frente, independente do tempo físico, e porque jogar tudo para o alto, quando podemos lutar? E que delícia é lutar.

Faça o que quiser com a decisão que tomar, mas faça o seu melhor!



@emudado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado