domingo, 5 de dezembro de 2010

Benedito

Sou especialmente diferente. Estranho?
Me visto como bem entendo
Não tenho ligado muito para uma aparencia excepcional.
Penteio meu cabelo e tenho muita paciencia se por acaso ele ondula ao invés de ficar para a direita, ou se ele fica para a direita quando quero que ondule.
De longe sou o que fala mais alto, não que eu queira me expor, mas é meu jeito, quem me conhece sabe que sim.
Quando tenho uma opinião, preciso impo-la, ou pelo menos tentar
Sou simples, mas tento acompanhar meu estilo alternativo
Não gosto de futebol, não como muito, uso shorts aos finais de semana, e boné quando bem entendo.
Não me impressiono.

As vezes eu queria ser parecido com Benedito

Ele havia pego a linha de costura e costurado sua boca, cola tenaz e colado seus olhos
Nunca precisava falar, nunca precisava olhar
Não tinha a intenção mas vestia-se especialmente bem
Costumavam dizer que era um bixo do mato, por viver com a boca costurada e os olhos colados

Mas não... péssima idéia ser como Benedito
Cabeça quente e coração gelado

- Benedito!

Você pode ter amigos, esperar mais 10 minutos para que voltemos todos juntos
Pegue esta tesoura e este pano úmido, trate de mostrar como é sua voz e o valor de sua atenção.

- Benedito!

Sua voz é estridente que quebrariam as lentes do meu óculos! Sua atenção me entediou tanto quanto assistir a um programa de humor do canal 5.

- Benedito!

Pegue seu coração aquecido e sua mente esfriada, e os leve junto com seus novos amigos, ficarei por aqui, jurei nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca mais dar uma tesoura e um pano úmido pra ninguém sem antes pensar no assunto.


@JoaoKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado