segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lorena

Simplesmente, olho você
E imaginar tudo aquilo que não posso com você me basta

Sou uma pessoa reservada, deve ser por isso que você nunca diz o "Oi" que sempre espero receber quando você passa por perto

Não se preocupe comigo (porque estou pedindo isso? você literalmente não se preocupa comigo) apenas pareço antipático (mas é claro que você não percebe) adoraria parar um dia para poder conversar melhor com você (ei, eu existo!).

Seu rosto, me encanta... pena que só possa olha-la de perfil, de um modo que você não perceba que não estou mesmo olhando para você (se eu houvesse um jeito de olhar seus olhos o dia inteiro sem que você percebesse, eu poderia fazer minha vida inteira) , por isso decidi bolar um plano mirabolante

Trombar acidentalmente com você no corredor me pareceu uma ótima idéia.
Pelo menos você ia notar minha existência.

- Ei! Existe um idiota que trombou comigo no corredor e ficou olhando nos meus olhos de um jeito estranho

Não seja tão dura comigo Lorena, é claro que você não disse isso, mas ouvi seus pensamentos.

Seu olhar é natural, por isso é paralisante

Me paralisou do mesmo modo que quando a vi com outra pessoa pela cidade

- Eu não acredito!

Lorena, minha linda garota... vive em paz em seu próprio mundo.

Então minha amiga disse:

Esquece essa garota, você vai encontrar uma melhor
Vocês não merecem ficar juntos
Você merece alguém mais legal, que saiba que você tem um coração
Ela disse: Ela deve ser fácil para você tentar alguma coisa
Você merece uma garota realmente legal

Sexta-feira a noite, volto da faculdade, escutando minhas músicas
Particularmente Paramore, que me faz pensar ainda que

Que nós, dariamos certo... nós deveriamos dar certo, adoro o seu rosto, adoro o seu nome, adoro suas roupas, adoro......... você.

Bem... eu adoro.

ADORO? mas não te amo.

Adeus Lorena, foi bom te conhecer.


@JoaoKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado