terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Merda.

Estou sentindo um cheiro estranho, acho que tem alguém se esforçando para pensar

Olhe ali aquela pessoa. Normal a primeira vista...
Podemos conversar, podemos ser colegas, podemos ser amigos

Mas eu não vi o que tem na sua cabeça.

Quando você fala, fede, porque sua cabeça é cheia de merda, cheia de merda.

Isto é o que estou sempre pensando comigo mesmo
Gostaria de conhecer outra pessoa

Não me dê merda
Porque eu sei que você está cheia de merda
Você está cheia de merda

Bem, meninos na minha idade não se preocupam muito com um relacionamento sério. Sou a excessão da regra.

Fui tentar conversar... mas, você só fala merda.


@JoaoKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado