quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um feliz aniversário


Olá amigo João, ou já que prefere, Gustavo, ou gu, é que eu sou tão acostumada com esse nome João, encaixa tão bem com você, com o que eu conheço de você, é como se eu não pensasse em mais ninguém a não ser em você ao ouvir o nome João, foram momentos tão intensos os quais eu me peguei dizendo João, ou João!, ou João? Nome por nome eu te amaria mesmo se você não tivesse nome.

Sabe que dia é hoje? Eu sei que é quinta feira, mas além disso é... Eu sei que é dia 2 dããr

Hoje é o dia em que o meu melhor amigo completa DEZENOVE ANOS, lembro de quando você fez 18, parece que foi ontem e realmente me lembro como se fosse hoje, que frase má montada, mas então, lembro que eu disse pra você que você poderia ser preso, e lembro que você estava super contente por ser "de maior".

Se você soubesse o quão feliz eu sou por ter você em minha vida, não quero que saia nunca, deveríamos fazer um projeto de moradia dupla, belo nome ein, kkkkkkkkkkk, quis dizer que deveríamos morar juntos, talvez não desce certo.

Eu agradeço a Deus por cada momento que passamos juntos, cada mínimo ar respirado no mesmo m², cada vogal que pude ouvir sair da sua boca, cada segredo compartilhado, cada momento de fúria. Me lembro dos últimos dias de aula, quando tivemos uma discussão, eu nunca havia sentido tanto medo de perder alguém, nunca, foi naquele momento que eu percebi que te queria como amigo para a vida toda, percebi que eu não seria capaz de viver sem ter você, eu percebi que eu precisava que você conhecesse o meu 1º namorado, percebi que queria te ligar quando visse meu nome na lista de classificados para o que fosse, vestibular, trabalho, percebi que você deveria ser o padrinho de um dos meus filhos, eu te amo tanto.

E por te amar tanto, não quero te perder jamais, não quero deixar de ouvir você reclamando, nem de ver você sorrindo, estaremos felizes juntos, acho que nunca nos conhecemos felizes amorosamente né? Sempre sofrendo e talz, mas espero por nós dois que seja apenas fase oskaoksaok.

Não esquece de mim não amigão, te desejo o melhor dia que se é possível viver, e a melhor vida que alguém poderia ter, feliz aniversário João.

Um comentário:

  1. Obrigado!!! Obrigado mesmo. Ler um texto como esse me faz ter mais disposição para erguer a cabeça e continuar em frente, pois sei que tenho alguém por mim. Obrigado pelas felicitações, mesmo sendo ultimamente um amigo tão ausente, saiba que te amo.
    Obrigado mais uma vez, e não, nunca vou me esquecer de você, fiz uma promessa de que nunca vamos perder contato lembra? E sim, é claro que podemos morar junto... e daria certo sim... a menos que vc quisesse fazer uma orgia no apartamento! ashusauhasu bricadeira. Fico feliz de saber que conto com vc todos os dias da minha vida. Obriga minha MELHOR amiga. Sempre estarei aqui quando você precisar.
    Um Beijo, João.

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado