domingo, 30 de janeiro de 2011

Dúvidas

Recentemente eu tive uma conversa com um grupo de amigos meus sobre algumas dúvidas que tenho e sobre eu ser uma pessoas muito indecisa, eu usei a palavra recentemente para não dizer que foi ontem, pois é, foi ontem.

Ainda ontem eu cheguei em casa muito cansada pós conversa com meus amigos e rapidamente fui dormir, mais rápido do que normalmente, não porque eu estava pensativa com tudo que me disseram, mas sim porque eu havia tomado uns bons copos de cerveja e meus olhos já estavam ardendo e claro que eu também estava inconscientemente pensativa sobre tudo que meus amigos haviam me dito. Eis que eu dormi como um anjo e sonhei que estava brigando, no sonho dei 4 socos na menina e não levei nenhum, acordei querendo muito saber o que significava sonhar com briga ou melhor, sonhar que está brigando. Fui em busca da resposta e encontrei o significada que menos queria: DÚVIDAS.

Até meus sonhos insistem em me pressionar para eu me decidir? Porque tanto se importam com minhas dúvidas? Eu tenho realmente dúvidas em relação a tudo ou a quase tudo, não quero ser ignorante mas isso é bem um problema meu, nunca pedi ajuda à ninguém para me decidir e nem quero, eu consigo me decidir sozinha ou não, alguém já me perguntou se tenho vontade de me decidir? Bom, não.

Eu agradeço aos meus amigos que se preocupam comigo e com a minha indecisão, agradeço pelo amor que mostram ter para com a minha pessoa, mas sinto decepcioná-los eu já sei cuidar de mim sozinha.




by @emudado (Jessica Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado