quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É muito dificil dizer quem és
Algumas pessoas simplesmente irão achar que sabem mais de você do que você mesmo... e eu vou te dizer: Bem feito, quem mandou você dar espaço para elas?

A todo momento você é julgado pelo que faz, pelas decisões que toma, pelo que aceita fazer e pelo o que se nega a fazer.
É claro, algumas pessoas acomodadas com a vida simplesmente imaginam que você vai ter a mesma simplicidade para realizar as coisas que ela, mas isso não passa de egoísmo.

Ainda bem que sempre temos a escolha de argumentar: Você mente para ser bem recebido ou diz a verdade e enfrenta as consequencias?

Na dúvida, cruze os dedos... dizem que dá sorte, mas não para mim... cruzo os dedos quando quero contar uma boa mentira. Às melhores são ditas com os dedos cruzados.

Não espere muito das pessoas, você irá sempre se aborrecer porque elas não sentem a mesma coisa que você espera que elas sintam.

Não prove que tem dignidade, humildade, inteligência, diplomacia, cumplicidade, sinceridade, enfim, apenas seja digno, humilde, inteligente, diplomata, cumplice, sincero... ou NÃO! seja aquilo que julga ser o melhor para si... não importa se esta sendo falso com um terceiro, o importante é ser verdadeiro consigo mesmo.

Diga sim quando quiser dizer sim, diga não quando não quiser, por mais que doa ou aborreça, o ser-humano feliz é aquele que faz aquilo que quer na hora que quer.

Quando fizer o quer, quando quiser, ou não quiser fazer quando não quiser... talves você se sinta culpado, mas nunca arrependido.


@ItsKlemes

Um comentário:

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado