quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais Tarde.

A garota da sala à frente não era nenhuma que eu confiava.
Eu não gostei de seu rosto, nem à achei bonita

Por mim era ignorada até eu percer que eu gostava

Bem, eu já havia passado por isso antes, gostar apenas por observação, e que experiencia ruim!
Insisti em continuar alimentando o sentimento...

Nós não conversamos por isso eu nunca era notado...

Então tudo bem: sou mestre em me apegar sem que saibam

Então eu me aborreço

ME DESCULPE! EU NÃO PRETENDIA ME ABORRECER. De novo.

Então mais tarde, vou fazer como de costume nessas situações
Chorar até meus olhos estúpidos saltarem. E me contentar em me desapontar pelas coisas não serem como eu antecipo que sejam.



@ItsKlemes antigo @JoaoKr


Um texto de foça pra restréia. Perdoem a falta de criatividade... estou enferrujado pra escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado