quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meu platonico passatempo!

Fecho os olhos, e me faço acreditar
Na fantasia que eu criei

Quando acordo: Não é aqui que eu quero estar
Vou esquecer de tudo!
Vou esquecer do amor, porque ele se esqueceu de mim.

Espero logo não me lembrar desta época, em que meu coração é desperdiçado em você

Com você vivo como dentro de um sonho
O tempo vai curar minhas feridas
Eu só corro atrás de você porque você esta em mim.

Quando eu partir, você se quer vai lembrar de mim
E eu não posso ficar e não mais esperar por você

Um dia vou me martirizar por isso

Mas eu faria tudo de novo...

Meu platonico passatempo!


@ItsKlemes (@JoaoKr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado